Neto Evangelista questiona denúncia de Bacelar e cobra assinatura em CPI

icone-whatsapp
Assecom / Neto Evangelista
21/05/2012 19h12

Neto Evangelista questiona denúncia de Bacelar e cobra assinatura em CPI
Foto original

 

O deputado Neto Evangelista (PSDB) fez um apelo, na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (21), para que o deputado Magno Bacelar (PV) assine o requerimento para instalação da CPI da Pistolagem, uma vez que ele próprio vem denunciando que está sendo ameaçado de morte pelo ex-prefeito de Chapadinha, Isaías Fortes.

 

Segundo o parlamentar, falta apenas uma assinatura para que a CPI, proposta pelo deputado Bira do Pindaré (PT), seja instalada. Até agora 13 deputados já assinaram a proposta da Comissão Parlamentar de Inquérito.

 

O tucano se mostrou bastante desconfortável com a denúncia já que o acusado é bisavô de sua primogênita. Para ele, toda acusação merece uma investigação para que se possa saber, de fato, o que aconteceu.

 

Evangelista disse, ainda, que a Assembleia deve uma resposta para a população. “Esses crimes não podem ficar impunes. É de meu interesse e de interesse da população que V. Ex.ª – deputado Magno Bacelar - assine essa CPI para que a gente possa apurar, além dos outros crimes, também, este fato”, finalizou.

 

Além do autor da CPI, deputado Bira do Pindaré, já assinaram a proposição os deputados Neto Evangelista, Marcelo Tavares (PSB), Luciano Leitoa (PSB), Cleide Coutinho (PSB), Eliziane Gama (PPS), Othelino Neto (PPS), Gardênia Castelo (PSDB), Graça Paz (PDT), Carlinhos Amorim (PDT), Valéria Macedo (PDT), Zé Carlos (PT) e Hemetério Weba (PV).


Banner