Presidente Arnaldo Melo recebe, em Grajaú, o título de cidadão grajauense

Agência Assembleia
26/05/2012 11h40

Presidente Arnaldo Melo recebe, em Grajaú, o título de cidadão grajauense

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), recebeu, na tarde desta sexta-feira (25), no plenário da Câmara de Vereadores de Grajaú, distante cerca de 450 Km de São Luis, o título de cidadão grajauense. Em sessão extraordinária, o parlamentar natural de Codó (MA), recebeu a honraria das mãos do presidente do Legislativo municipal, Evandro Costa Jorge.

“Hoje a Câmara de Vereadores me honra com este título de cidadão grajauense. O que aumenta muito a minha responsabilidade. Não quero colocar este título apenas na minha galeria, como mais um titulo, que fui agraciado, quero colocá-lo como um compromisso desta sociedade com o deputado Arnaldo Melo. Este representante estará vigilante e atento à todos os interesses desta sociedade. De modo que ao tempo que fico agradecido e alegre pelo titulo de cidadão grajauense, sinto o aumento da minha responsabilidade.”

A procuradora Fátima Travassos também foi agraciada com o título. Ela, que é natural de Viana, fez um histórico da atuação do Ministério Público na cidade, e falou da importância da garantia dos direitos da sociedade. “Para mim é uma honra e um compromisso maior que, a partir de hoje como integrante desta população de Grajaú, sinto em garantir a responsabilidade social. Não só como procuradora geral, mas como procuradora de justiça. Vou apoiar a população e o Ministério Público da cidade.”

Além dos representantes do Legislativo e do Ministério Público Estadual, a presidente do Gedema (Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão), Valderês Couto Melo, que tem uma relação antiga com o município, foi agraciada pela Câmara de Vereadores de Grajaú.

“É uma história de muita amizade, de muito sofrimento, mas de grandes soluções para os problemas desta cidade. Recebi este título pensando sempre no povo grajauense, que merece um carinho e uma dedicação muito grande por parte de suas autoridades.”

Já durante a noite, o presidente Arnaldo Melo participou da inauguração da nova iluminação da Avenida Rio Grajaú (BR-226) e de uma praça de alimentação no Centro da cidade.