Deputado Zé Carlos do PT rememora título de cidadão grajauense

Assecom / Zé Carlos
05/06/2012 12h53

“Aos meus conterrâneos de Grajaú, o meu sincero muito obrigado por essa grande deferência. Grajaú tem um espaço especial no meu coração e no meu mandato. Talvez esta seja a maior deferência feita a um ser humano: tê-lo como filho de uma terra”, afirmou o deputado Zé Carlos, em menção ao título de cidadão grajauense, recebido pelo parlamentar.

Durante o Pequeno Expediente desta segunda-feira (4), o petista também declarou que se hoje é um cidadão grajauense, é porque os vereadores Marinaldo do Gesso e Suedson Santana foram as pessoas que, segundo ele, realizaram a indicação desse título. O deputado Zé Carlos acrescentou a importante participação do vereador Telmiston Carvalho, que subscreveu o projeto.

“A todos aqueles que dividiram comigo esse importante momento da minha vida, aos meus companheiros, especialmente do Partido dos Trabalhadores na figura do companheiro Clóvis Pombo; ao amigo Dr. Paulo Facundo; ao prefeito municipal Mercial Arruda; a todos os meus apoiadores e à sociedade grajauense que, direta ou indiretamente, também tornou essa empreitada possível. A todos eles faço hoje as minhas referências”, concluiu o deputado Zé Carlos.

Na ocasião, o parlamentar fez questão de cumprimentar os companheiros do PT de Timon, em nome de Uerly. “Essa grande liderança recentemente venceu as prévias na cidade para se postar como a nossa candidata à prefeitura municipal pelo partido”, informou.