Votação do PCCS é adiado a pedido de categorias, explica Milhomem

icone-whatsapp
Lenno Edroaldo / Agência Assembleia
06/06/2012 10h33

Votação do PCCS é adiado a pedido de categorias, explica Milhomem
Foto original

 

 

Líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão (BPM), o deputado Carlos Alberto Milhomem (PSD) anunciou, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (6), o adiamento da votação sobre o Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores Públicos do Estado do Maranhão (PCCS). Segundo o parlamentar, a matéria, que deveria ser apreciada hoje em plenário, foi retirada da pauta após acordo com as lideranças.

 

O motivo do adiamento, de acordo com Milhomem, foram pedidos de duas categorias, as de Delegados e da Receita Estadual, que não teriam sido contemplados no projeto da forma como gostariam. “O governo nos comunicou que irá mandar a esta Casa duas emendas contemplando a categoria. Por isso, o Plano de Cargos nãos era votado nesta sessão”, disse o parlamentar.

 

Vice-líder de governo, o deputado Magno Bacelar (PV) elogiou a iniciativa. “Em momento algum o governo pensou em deixar de fora essas categorias e tenho informações de que elas seriam contempladas em um segundo momento. Mas quero ressaltar a atitude do governo em elaborar esse Plano, porque há 20 anos o servidor não é contemplado. Foi realizado um minucioso estudo, que vem sendo realizado há alguns anos e isso mostra a sensibilidade do governo para com o servidor”, finalizou Bacelar.


Banner