Roberto Costa participa de aniversário da cidade de São Luís Gonzaga

Assecom / Roberto Costa
13/06/2012 11h42

Em clima de muita festa, na última terça-feira (12), o município de São Luís Gonzaga completou 158 anos de emancipação política. O aniversário foi marcado por festa e inaugurações de obras importantes para a cidade. Além do prefeito de São Luís Gonzaga, Emanoel Carvalho, e da primeira-dama, Maria José Carvalho, o deputado Roberto Costa (PMDB) também acompanhou as festividades e inaugurações.

Em seu discurso, o prefeito da cidade lembrou a ajuda que recebeu do Governo do Estado para a realização das obras. “Nós hoje estamos inaugurando um poço artesiano, que vai beneficiar toda a população da zona rural. Inauguramos também o mercado municipal, a biblioteca municipal e ainda vamos entregar o matadouro e o estádio de futebol. Tudo com muita qualidade. E nós conseguimos essas e muitas outras obras com o apoio da nossa governadora Roseana Sarney, do senador João Alberto e do deputado Roberto Costa, que nos beneficiou com emendas dedicadas para obras de melhorias em nosso município”, agradeceu.

O deputado Roberto Costa ressaltou a satisfação em ter ajudado no desenvolvimento do município. “É com muita satisfação que hoje estamos participando dessas festividades, entregando obras importantes para os gonzaguenses, obras estas que também são frutos de emendas pessoais minhas, conseguidas junto à governadora Roseana Sarney, com o apoio do senador João Alberto, que também buscou melhorias para a cidade. E é muito bom ver que com o esforço da prefeitura municipal, que também muito utiliza de recursos próprios, com parceira com o Governo do Estado, São Luís Gonzaga está se desenvolvendo”, disse Costa.