Partido Novo chega ao MA com intuito de organizar população para exigir direitos

Assecom / Agência Assembleia
10/07/2012 12h16

Foi realizada nesta terça-feira (10), no Plenarinho da Assembleia Legislativa, a palestra de inauguração, no Maranhão, do Partido Novo, que tem como característica principal manter em seus quadros integrantes que não têm a política como profissão.

Professor universitário, advogado e sociólogo, José Luís Gama é o lider regional e palestrante do partido, que tem a percepção de que uma sociedade mais organizada é primordial para um conviver melhor.

São civis comuns que se reúnem para mostrar a força da população dentro do meio político e fazem trabalhos, auxiliando comunidades carentes a exercerem diretos a eles negados, principalmente na área jurídica .

“A política não é profissão, é meio para servir a sociedade.” São palavras do lider regional do partido, José Luís Gama, que espera uma apoio em massa da população local.