Bira faz denúncia contra prefeito por suspender salários de servidores

Assecom / Bira do Pindaré
12/07/2012 16h04

As práticas políticas do prefeito do município de São Benedito do Rio Preto foram denunciadas ao deputado Bira do Pindaré (PT), que ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (12) para repercutir o assunto. De acordo com o parlamentar, o prefeito Creomar Mesquita teria suspendido o salário de 9 servidores públicos, pelo simples fato deles terem participado de uma manifestação pública em favor da educação pública de qualidade.

O fato que mais indignou o petista foi a decisão arbitrária do prefeito que puniu os servidores municipais que se manifestam em favor dos próprios interesses da população.

“É esse tipo de gestor que não serve aos interesses do povo do Maranhão. Ainda bem que a eleição está chegando e o povo tem a oportunidade de fazer a sua avaliação e de fazer a sua escolha, criando alternâncias para melhorar a qualidade dos gestores aqui no Estado”, sentenciou.

ANIVERSÁRIO DE IMPERATRIZ

A cidade de Imperatriz, segunda maior do Maranhão, completará, na próxima segunda-feira (16), 160 anos. O deputado Bira parabenizou a “cidade rebelde” e reconheceu a história de luta do povo imperatrizense.