Jota Pinto pede melhorias para o município de São José de Ribamar

Agência Assembleia
19/07/2012 15h08

Jota Pinto pede melhorias para o município de São José de Ribamar

O deputado Jota Pinto (PR) encaminhou três Indicações à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. A primeira solicitando ao Diretor de Relações Institucionais da Companhia Energética do Maranhão, José Jorge Leite, a ampliação da rede elétrica nas vias internas do loteamento Praia Azul, localizado nas imediações do bairro Araçagy, no município de São José de Ribamar.

Outro pleito apresentado por Jota Pinto é encaminhado ao prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, para que seja determinada a pavimentação asfáltica de várias vias do município.

A terceira Indicação apresentada pelo parlamentar também é encaminhada ao prefeito Gil Cutrim, solicitando providências para viabilizar o asfaltamento da Comunidade Parque dos Rios, localizada ao lado do cemitério Jardim da Paz. “A comunidade roga por uma solução, há muito esperada, sem iniciativa do poder público municipal”, justificou o parlamentar.

Na mesma proposição, o deputado também solicitou a construção de ambientes de lazer, como quadras poliesportivas e um “Viva”, em benefício da Comunidade Parque dos Rios.