Assembleia Legislativa retoma trabalhos legislativos nesta quarta

Waldemar Têrr / Agência Assembleia
01/08/2012 10h17

Assembleia Legislativa retoma trabalhos legislativos nesta quarta

A Assembleia retomou os trabalhos legislativos nesta quarta-feira (1º), após o recesso do quase duas semanas referente ao meio do ano. A sessão, conduzida pelo presidente Arnaldo Melo (PMDB), conta com a presença de vários deputados, que aproveitam para realizar pronunciamentos mostrando a perspectiva de atuação durante o segundo semestre de 2012.

A votação de projetos que estão em pauta só deve acontecer a partir da próxima semana, por conta de alguns ainda estarem aguardando recebimento de parecer. O projeto mais importante que vai ser analisado durante o segundo semestre pelos parlamentares é o orçamento do Estado para 2013, que deverá ser enviado à Assembleia até o final deste mês. Até o final do ano, os deputados precisam aprovar o projeto e outras mensagens que venham do Executivo Estadual.

Paralelamente às sessões, os deputados devem participar também da campanha eleitoral, alguns como candidatos e outros apoiando aliados.