Servidores são homenageados com festa pelo Dia dos Pais

Marcelo Vieira / Agência Assembleia
10/08/2012 21h52

Servidores são homenageados com festa pelo Dia dos Pais

A Assembleia Legislativa realizou nesta sexta-feira (10) uma grande festa para os servidores da Casa em homenagem ao “Dia dos Pais”, data a ser comemorada oficialmente neste domingo (12). A programação da festa contou com um almoço e sorteio de brindes; a atração musical ficou por conta da dupla sertaneja Stanley e Sidney.

O mestre de cerimônia abriu as homenagens com uma bela reflexão sobre a importância da figura paterna. Em seguida, todos os presentes também cantaram os parabéns pelo Dia dos Pais.

Para o presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), a homenagem é mais que justa. Ele parabenizou os pais servidores da Casa pela dedicação e agradeceu a contribuição de cada um para que a Assembleia se torne cada vez mais presente na sociedade.  Melo destacou ainda o trabalho realizado pela creche sementinha, que oferece ensino de qualidade aos filhos dos servidores da AL.

Em seguida, foi a vez do servidor Oseil Pereira, na condição de servidor mais experiente da Casa, deixar uma mensagem em nome de todos os pais servidores da Assembleia.

Após os pronunciamentos, chegou a hora do sorteio de brindes, um dos momentos mais aguardos pelos servidores. Foram sorteados tablets, relógios de pulso, perfumes, churrasqueiras elétricas e malas de viagens, entre outros.

Depois da entrega dos brindes, os servidores dançaram e se divertiram ao som da musica sertaneja.