Manoel Ribeiro declara apoio a Cutrim e diz que forjaram denúncias

icone-whatsapp
LiF - antisec.br
13/08/2012 19h55

Manoel Ribeiro declara apoio a Cutrim e diz que forjaram denúncias
Foto original

 

O deputado Manoel Ribeiro (PTB), durante a sessão desta segunda-feira (13), saiu em defesa do colega de parlamento, deputado Raimundo Cutrim (PSD), que ultimamente tem sido alvo de assuntos polêmicos. Ribeiro declarou que Cutrim é e continua sendo um homem merecedor do respeito de todos.

 

Cutrim foi citado pelo assassino confesso Jhonatan de Sousa de ser um dos mandantes do assassinato do Jornalista Décio Sá; e recentemente foi chamado para depor num caso de grilagem de terra no município de Paço do Lumiar. Por conta da repercussão negativa dos fatos, setores da imprensa têm noticiado que alguns deputados teriam dado as costas para o colega.  

 

Manoel Ribeiro acredita que as notícias sobre a suposta participação de Cutrim na morte de Décio Sá e sobre a grilagem de terras foram forjadas. “Forjaram aquela notícia que ele fez parte daquele crime do jornalista Decio Sá e agora sobre a grilagem de terras”, declarou Ribeiro.

 

“Primeiro, Eu quero declarar a esta Casa que o doutor Cutrim, pra mim, continua sendo e é um homem merecedor do meu respeito e acho que é merecedor de todo respeito nosso. Ele é um deputado sério e que não se envolve em falcatruas”.

 

 Ribeiro estranhou que somente agora , depois de 12 anos, apareça a acusação de grilagem. “As terras até então não eram griladas. Depois de 12 anos aparece o grilo. O que é isso? Não existe isso! Pelo menos se fosse, que eu não acredito que foi, já teria o usucapião, porque ele ocupa há mais de 10 anos essa terra e tem benfeitorias nas terras”.

 

O deputado do PTB afirmou que existe uma orquestração e que mais tarde declinaria os motivos porque que estão querendo perseguir alguns companheiros da Casa.

 

“Eu espero que não venha em cima de mim, porque terão o troco imediatamente, parta de quem partir. Mas, Dr. Cutrim, V. Ex.ª tem na minha pessoa o respeito, o carinho e um homem de bem”, Finalizou. 


Banner