Marcelo volta a cobrar destinação de recursos ao Corpo de Bombeiros

icone-whatsapp
Agência Assembleia
14/08/2012 11h44

Marcelo volta a cobrar destinação de recursos ao Corpo de Bombeiros
Foto original

 

Assim como havia feito na última segunda-feira (13), nesta terça (14) o deputado Marcelo Tavares (PSB) voltou a cobrar a responsabilidade da Casa em aprovar uma emenda que destinaria recursos para o Corpo de Bombeiros. O discurso do líder da oposição também foi uma espécie de resposta ao pronunciamento do também parlamentar Magno Bacelar (PV), que momentos antes falou sobre o assunto.

 

Na sessão ordinária de segunda-feira, ao falar sobre os problemas enfrentados pelo Corpo de Bombeiros durante a operação de combate ao incêndio no Hospital Carlos Macieira, Tavares lembrou que a emenda ao orçamento estadual elaborada pela deputada Cleide Coutinho (PSB), acabou sendo rejeitada pela maioria dos deputados. Por isso, cobrou a responsabilidade de todos os membros da Assembleia Legislativa.

 

“Quando utilizei a Tribuna, poderia chegar e dizer que a responsabilidade da Secretaria de Saúde, que o Governo tem culpa, que é isso, que é aquilo. Eu não fiz o discurso fácil. Fiz o discurso que achei necessário naquele momento, dizendo que nós também temos responsabilidade sobre as coisas que acontecem no Maranhão. É muito fácil só colocar a culpa no governo. O governo tem culpa, mas essa culpa também é dividida. Então deputado Magno, antes querer cobrar as falhas do governo e elas existem e ontem ficou provado isso, eu estou mostrando que se nós tivéssemos nosso papel com plenitude nós poderíamos ter ajudado na solução do que aconteceu ontem”, explicou.


Banner