Arnaldo Melo recebe visita de membros do Ministério Público

Agência Assembleia
15/08/2012 14h29

Arnaldo Melo recebe visita de membros do Ministério Público

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB) — acompanhado dos deputados Rigo Teles (PV) e Stênio Resende (PMDB) — recebeu, nesta quarta-feira (15), em seu gabinete, a visita de cortesia da sub-procuradora e do diretor-geral da Procuradoria-Geral de Justiça do Maranhão, Terezinha Guerreiro e Luiz Gonzaga Martins Coelho.

Terezinha Guerreiro e Luiz Gonzaga representavam a procuradora-geral de Justiça do Maranhão, Regina Rocha, que agradeceu ao presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo, e aos demais parlamentares, pela aprovação de importantes projetos do Ministério Público, apreciados, em primeiro e segundo turnos, na sessão de terça-feira (14).

Para Arnaldo Melo, a Assembleia Legislativa concentrou esforço para apreciar e aprovar, em dois turnos, em uma única sessão e enviar para sanção da governadora Roseana Sarney (PMDB), os projetos do Ministério Público Estadual do Maranhão, por se tratar de matérias de grande interesse da sociedade maranhense.

O diretor-geral Luiz Gonzaga Martins Coelho, em nome da procuradora-geral de Justiça, Regina Rocha, agradeceu a todos os deputados agilidade na  aprovação dos projetos. Segundo ele, os projetos estão dentro meta de planejamento e modernidade da nova gestão do Ministério Público.

Luiz Gonzaga informou que os projetos criam cargos de assessores dos promotores, de entrância inicial e intermediária, e os outros fortalecem a nova gestão e estrutura da Procuradoria-Geral de Justiça. “O Ministério Público do Maranhão precisa se fortalecer, crescer e se estruturar”, afirmou.