Magno Bacelar cobra apuração de supostas irregularidades em convênios

icone-whatsapp
Agëncia Assembleia
22/08/2012 09h15

 

Více-líder de governo, o deputado Magno Bacelar (PV) fez uma denúncia e cobrou a apuração sobre convênios que teriam sido realizados pelo próprio governo e adversários políticos seus na cidade de Chapadinha, na região do Baixo Parnaíba.

 

Segundo o parlamentar, foram liberados aproximadamente R$ 1,3 mi, embora não tenha identificado qual tipo de associação tenha recebido a quantia. Mesmo assim, ele afirmou que tal procedimento poderia caracterizar crime eleitoral.

 

“Isso é lamentável. Sou deputado estadual por Chapadinha, sou vice-líder do governo. Defendo este governo todo dia. E como é que o governo do estado libera R$ 01 milhão e 300 mil para o município de Chapadinha em cima das eleições para a nossa adversária. Então eu quero que o Ministério Público apure, porque isso é um crime eleitoral”, afirmou Bacelar.

 

“Nós queremos que apure isso, porque se isso realmente estiver acontecendo é um verdadeiro escândalo e que Chapadinha sirva de exemplo. Isso nós temos que apurar, a Justiça Eleitoral tem que apurar”, concluiu.


Banner