Deputado Bira denuncia assassinatos em Senador La Rocque

icone-whatsapp
Assecom / Bira do PIndaré
27/08/2012 18h42

 

Segundo o deputado Bira do Pindaré (PT), informações da mídia da região de Senador La Rocque (a 25 km de Imperatriz), dão conta de que duas pessoas foram brutalmente assassinadas a tiros no povoado Tabuleirão.

 

“Pelos relatos, teriam sido penalizados a dona Francisca da Silva, de 40 anos, que é esposa de um candidato a vereador Nato dos Currais, que foi atingida no peito, e também o jovem Jhone de Oliveira Silva, de 25 anos, que teria sido baleado e morrido no local. Outras pessoas também foram baleadas”, declarou Bira.

 

O petista apelou à Secretária de Segurança Pública do Estado para que ela investigue com celeridade, identifique e apresente os responsáveis, para a sociedade. Ainda solicitou ao Ministério Público a abertura de um processo com o rigor que a lei determina.

 

PARAIBANO

 

O problema do abastecimento de água na cidade de Paraibano (503 km de São Luís) foi abordado pelo deputado Bira do Pindaré (PT), em discurso na Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda-feira (27).

 

A água de Paraibano é absolutamente imprópria para o consumo humano porque tem um teor salino imenso. De acordo com o parlamentar, os moradores da cidade são obrigados a comprar água em galões porque não podem consumir a água que é fornecida pela Caema. 

 

TRATAMENTO DE ESGOTO

 

A vistoria das Unidades de Tratamento de Esgoto da CAEMA, em São Luís, que seria amanhã (28), às 15 horas, foi adiada para a próxima terça-feira (04), no mesmo horário. A solicitação é do deputado Bira, em parceria com a Comissão de Direitos Humanos e a Comissão de Meio Ambiente da Casa Legislativa 


Banner