Dr. Pádua solicita perfuração de poço artesiano no município de Davinópolis

Assecom/Gab. Dep. Dr. Pádua
03/09/2012 15h50

Em audiência com o presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), João Reis Moreira Lima, e o secretário de Estado da Saúde (SES), o deputado estadual Dr. Pádua (PSD) solicitou urgência no sentido de autorizar a perfuração de um poço artesiano para normalizar o abastecimento d’água em Davinópolis, a 10 km de Imperatriz.

O parlamentar, que verificou “in loco” o problema de desabastecimento d’água na cidade, relatou a situação ao presidente João Moreira Lima, que autorizou a realização de licitação no sentido que seja assegurada a execução dos serviços para regularizar o abastecimento aos moradores do município de Davinópolis.

O vereador Jacielde Carvalho lembrou que o problema se arrasta por mais de anos, sem que medidas fossem adotadas por meio dos órgãos governamentais. “Fiz essa reivindicação ao deputado no último sábado (26) quando visitávamos a comunidade na feirinha do mercado”, lembra.

Ele disse que ficou satisfeito com a iniciativa do deputado Dr. Pádua que durante essa semana solicitou providências ao presidente da Caema para que agilizasse os serviços de perfuração de um novo poço artesiano para Davinópolis.

“O deputado Dr. Pádua recebeu a informação que os serviços serão iniciados ainda nessa primeira quinzena do mês de setembro, garantindo assim o abastecimento d’água na região central e bairros da cidade de Davinópolis”, finalizou.