Hélio Soares reafirma que governo não discrimina nenhum deputado

Assecom / Hélio Soares
03/09/2012 20h19

O deputado Hélio Soares (PP), na sessão desta segunda-feira (3), reafirmou que o governo do Estado não faz discriminação a nenhum deputado e que atende às reivindicações dos parlamentares dentro das possibilidades que o orçamento permite.

A fala de Hélio Soares foi uma resposta ao pronunciamento feito anteriormente por sua colega Cleide Coutinho (PSDB), que criticou o secretário de Infraestrutura, Max Barros, por não ter sido convidada, juntamente com o deputado Rubens Júnior (PCdoB) e o prefeito de Caxias, Humberto Coutinho (PDT), para a cerimônia de lançamento do início das obras de recuperação da MA-127, que liga São João do Sóter a Caxias.

“Lamento por não ter sido convidada, juntamente com o deputado Rubens Júnior e o prefeito Humberto Coutinho, porque se é uma obra que une São João do Sóter a Caxias, nós institucionalmente deveríamos estar presentes, principalmente porque eu e Rubens Júnior fizemos uma emenda, em 2009, ao Projeto de lei nº124/09, na qual pedíamos a recuperação da referida rodovia”, disse Cleide Coutinho.

Hélio Soares, ao contrário de Cleide Coutinho, disse que ficou orgulhoso de ver como o secretário Max Barros trata a questão das solicitações sem discriminação alguma. Disse também que Max Barros sempre manda a sua agenda para o Legislativo estadual.

“Fico satisfeito quando vejo a deputada que faz oposição hoje ao governo ser atendida na sua solicitação. Deixo aqui bem claro que o Governo não faz discriminação a pedido nenhum de qualquer deputado; todos nós temos os mesmos deveres e obrigação de zelar por aquilo que nós representamos”, concluiu Hélio Soares.