Bacelar elogia Sistema Segurança e a entrega da Medalha do 4º Centenário

icone-whatsapp
Waldemar Terr / Agência Assembleia
05/09/2012 15h27

 

O deputado Magno Bacelar (PV) defendeu, na sessão desta quarta-feira (5), o Sistema de Segurança do Estado, após o registro de que as casas dos deputados Marcos Caldas (PTdoB) e Bira do Pindaré (PT) foram assaltadas.

 

O parlamentar disse que casos de violência urbana acontecem em todo país, a exemplo do registrado no Rio de Janeiro, quando a ex-presidente do Supremo Tribunal Federal também foi assaltada, apesar do Estado ser um dos mais ricos do país.

 

De acordo com o parlamentar, “quando o bandido quer cometer um crime é difícil impedir”, e que no do Maranhão, na questão da segurança pública, “estamos acompanhando o esforço que a nossa governadora Roseana Sarney vem fazendo para manter segurança para todos os maranhenses, ela vem fazendo aquilo que é possível, melhorando, comprando mais viaturas, preparando esse futuro concurso público que vai atender a nossa comunidade, e o monitoramento que está sendo feito”.

 

Disse também que como o Maranhão, “é um Estado que vem crescendo bastante, são grandes empresas, isso naturalmente termina sendo um foco para que determinados bandidos procurem o nosso Estado, para realmente provocar esses crimes que estão acontecendo”.  Além disso, afirmou que “a gente observa que o secretário de Segurança, Aloísio Mendes, vem conduzindo brilhantemente a Secretaria em respeito a todos os maranhenses”.

 

MEDALHA DO 4º CENTENÁRIO

 

Por último, o deputado do PV falou sobre a entrega da Medalha do 4º Centenário, que acontece à noite, pela Assembleia Legislativa, em homenagem aos 400 anos de São Luís. “Gostaria de ressaltar que hoje à noite esta Casa estará homenageando 400 personalidades, em solenidade muito bem preparada, em momento muito oportuno, querendo homenagear os 400 anos da nossa querida cidade de São Luís. Isso é um fato relevante”.

 

 

 

 


Banner