Dr. Pádua verifica início das obras de perfuração de poço artesiano

Assecom / Dr. Pádua
10/09/2012 16h18

Dr. Pádua verifica início das obras de perfuração de poço artesiano

Davinópolis (MA) – O deputado estadual Dr. Pádua (PSD), que havia solicitado no mês passado providências ao presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), João Moreira Lima, e ao secretário de Estado da Saúde (SES), Ricardo Murad, a normalização do sistema de abastecimento d’água de Davinópolis (10 km de Imperatriz) verificou nesta quinta-feira (6) “in loco” a execução das obras de perfuração de um novo poço artesiano.

“Nós temos acompanhado o sofrimento da comunidade davinopolense que clama pela regularização de abastecimento d’água, principalmente nos bairros que ficam distante da região central da cidade”, disse ele, que comemora a iniciativa do Governo do Maranhão que resolverá o problema de desabastecimento de água em Davinópolis.

O parlamentar entende ainda que é preciso alocar recursos para perfuração de novos poços artesianos para suprir a grande demanda da comunidade dos bairros e dos povoados que também necessitam de investimentos na área de construção de reservatórios e distribuição de água para residências na zona rural.

“A falta desse precioso líquido causa diversos transtornos, pois a água é fonte de vida”, disse ele, que priorizará junto ao governo estadual benefícios à comunidade davinopolense nas áreas de saneamento, de infraestrutura e saúde. “Temos colocado nosso mandato à disposição do povo, buscando trabalhar cada vez mais para levar qualidade de vida a nossa gente”, frisou.

O vereador Jacielde Carvalho também comemora os esforços do deputado Dr. Pádua que viabilizou junto à presidência da Caema que os serviços de perfuração do novo poço artesiano fossem otimizados em Davinópolis. “Temos um porta-voz na Assembleia Legislativa: o deputado Dr. Pádua que busca solucionar os problemas emergenciais de Davinópolis”, finalizou.