Raimundo Cutrim alerta para a situação da segurança no Maranhão

icone-whatsapp
Ribamar Santana / Agência Assembleia
11/09/2012 13h58

Raimundo Cutrim alerta para a situação da segurança no Maranhão
Foto original

 

O deputado Raimundo Cutrim (DEM), em pronunciamento da tribuna da Assembleia, na sessão desta terça-feira (11), disse que a situação da segurança no Estado do Maranhão é gravíssima. “Na próxima semana, nós vamos reunir a Comissão de Segurança para que a gente possa marcar uma reunião com a governadora para se discutir esse assunto. As pessoas estão reclamando do Sistema de Segurança em todo o Maranhão”, afirmou.

 

Segundo o deputado, estamos vivendo uma verdadeira “guerra civil”, no Estado do Maranhão, em relação à segurança pública. “Aqui na grande São Luís, nós temos em média, todos os dias, de três a quatro homicídios. Nós não podemos torcer para que possa ficar pior, a situação é muito grave no Estado todo. Eu tenho andado nos municípios e as pessoas me dizem isso”, revelou.

 

De acordo com o deputado, é preciso que se faça alguma coisa. “Somos 42 deputados. Precisamos fazer alguma coisa, e somos aqui da base de apoio do governo do Estado. Vou marcar uma audiência com a governadora juntamente com a Comissão de Segurança da Assembleia, para que a gente possa dar alguma sugestão. Somos maranhenses, gostamos de nosso Estado e temos que dar a nossa parcela de contribuição”, argumentou.

 

Por fim, Raimundo Cutrim mostrou preocupação quanto ao clima tenso de disputa eleitoral que está ocorrendo em alguns municípios o que, em sua opinião, mereceria maiores cuidados em relação à segurança pública. “Há alguns municípios aí em que a eleição está tensa, muito tensa, onde há uma verdadeira guerra de candidatos”, observou.

 

 


Banner