Edilázio Júnior pede mais segurança em bairros de São Lúis

icone-whatsapp
26/09/2012 16h15

 

O deputado Edilázio Júnior (PV) encaminhou à Mesa Diretora, nesta quarta-feira (26), duas indicações com pedido de reforço policial para a Cidade Operária e a Cohab. Os pleitos, encaminhados ao secretario de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, têm o intuito de diminuir a marginalidade e garantir segurança aos que residem nesses bairros.

 

Na primeira indicação, o parlamentar pediu a instalação de um posto policial na avenida principal da unidade 103, Cidade Operária para que os comerciários e seus clientes sintam-se protegidos diante de tanta marginalidade que ocorre nessa região.

 

Na segunda, o deputado fez o pedido da criação de uma unidade de Polícia Militar ao lado do Centro Social Urbano (CSU), localizado na Cohab, para garantir proteção às pessoas que vivem nessa área e se sentem ameaçadas com a insegurança.

 

Para Edilázio, investir estruturalmente na segurança é de grande importância social, pois acarreta melhor qualidade de vida às pessoas, sem terem que se preocupar com a violência e a criminalidade que rodam o bairro.


Banner