Eleições: Zé Carlos solicita reforço policial para Brejo e Paulo Ramos

icone-whatsapp
Assecom / Zé Carlos do PT
27/09/2012 14h17

Eleições: Zé Carlos solicita reforço policial para Brejo e Paulo Ramos
Foto original

 

O deputado Zé Carlos do PT esteve na tribuna, na manhã desta quarta-feira (26), para reforçar os pedidos dos parlamentares quanto ao reforço policial durante as eleições deste ano.

 

Ele enfatizou, ainda, a relevância dos dois requerimentos que protocolou na Assembleia Legislativa, esta semana, destinados ao secretário de Estado de Segurança, Aluizio Mendes, solicitando policiamento reforçado nos municípios de Brejo e Paulo Ramos.

 

Em Brejo, o secretário de Educação da cidade sofreu um atentado, quando pessoas não identificadas dispararam vários tiros de revólver contra a sua residência. Já em Paulo Ramos, um companheiro de partido do parlamentar, candidato à Prefeitura local, vivenciou uma situação alarmante: durante carreata, evitou encontrar-se com seu adversário, que também realizava atividade de campanha no mesmo dia, desviando sua rota.

 

“Eis que pessoas que trabalham para esse opositor fecharam a rua e de lá agrediram o nosso candidato a socos, a tijoladas. E, mais grave do que isso, esses mesmos opositores andam na cidade mostrando armas na cintura sem nenhum receio, sem nenhum receio da segurança, sem nenhum receio da Lei”, alertou o parlamentar petista.

 

O deputado Zé Carlos mostrou-se otimista quanto ao atendimento dos pedidos, inclusive elogiando o trabalho do secretário de Segurança que, em sua opinião, tem atendido com toda a deferência e profissionalismo as reivindicações da Casa.

 

“Tenho certeza de que o secretário Aluísio vai reforçar as polícias naquelas duas cidades, para que as eleições transcorram da forma mais natural possível, mais democrática possível, mais republicana possível. E, quem vença, é quem tenha voto e, não, quem tenha força ou quem tenha arma na cintura para intimidar os eleitores”, finalizou.


Banner