Raimundo Louro destaca avanço do PR nas eleições municipais

Agência Assembleia
09/10/2012 10h59

Raimundo Louro destaca avanço do PR nas eleições municipais

O deputado Raimundo Louro (PR) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (9), para fazer uma análise das eleições municipais de outubro de 2012 nos municípios da região do Médio Mearim.

Para Raimundo Louro, a eleição ocorreu de forma tranqüila, principalmente porque a população contou com o apoio da Força Federal, da Polícia Militar e da Polícia Civil, enviadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O parlamentar agradeceu ao povo dos municípios de Pedreiras e de Trizidela do Vale, onde ele faz parte da história política e social, e teve a mais expressiva votação nas eleições de deputado estadual, em 2010.

Raimundo Louro informou que em Pedreiras indicou a vice-prefeita eleito, a ex-deputada estadual Fátima Vieira que, juntamente com o candidato Totonho Chicote (PR), ganhou a eleição com 54% dos votos válidos, e mais dois filhos candidatos a vereador.

Em Trizidela do Vale, Louro indicou o filho como candidato a vice-prefeito do prefeito eleito Fred Maia. “Só me resta agradecer ao povo de Pedreiras, de Trizidela do Vale e de todos os municípios da região do Médio Mearim”, disse.

No pronunciamento, Louro registrou que seu grupo elegeu 11 dos 13 prefeitos no Médio Mearim. “Ganhamos a eleição em Joselândia, Lima Campos, Bernardo do Mearim, Poção de Pedras, Paço do Lumiar, Barão de Grajaù e outros”, afirmou.