Dr. Pádua verifica obra de revitalização da Grota José de Alencar

Assecom / Dr. Pádua
09/10/2012 11h49

Dr. Pádua verifica obra de revitalização da Grota José de Alencar

IMPERATRIZ (MA) – Um sonho que se arrastava durante décadas começou a se transformar em realidade em Imperatriz: a revitalização da Grota José de Alencar, localizada no bairro Bom Sucesso.

O deputado estadual Dr. Pádua (PSD), acompanhado por assessores, inspecionou segunda-feira (8) pela manhã os serviços que estão sendo executados pela Prefeitura de Imperatriz, em parceria com o Governo do Maranhão. “Nós estivemos aqui em outubro do ano passado, onde verificamos in loco a situação das famílias que residem próximas a grota José de Alencar”, disse.

Ele observa que a obra “é um compromisso da classe política, principalmente do prefeito Sebastião Madeira que se empenhou junto à governadora Roseana Sarney para alocar os recursos no sentido de realizar a obra de saneamento da grota José Alencar, melhorando substancialmente a qualidade de vida dos moradores da região do grande Santa Rita”.

Dr. Pádua, que reforçou junto ao governo estadual a solicitação feita pelo então deputado João Batista, ainda em 2008, considera uma grande conquista a obra de revitalização da grota José de Alencar. Serão quase 500 metros de drenagens, pois a grota será canalizada para a água passar de forma subterrânea para depois ser feita a pavimentação asfáltica.

O deputado disse ainda que a obra da Rua José de Alencar inclui, além da drenagem e da pavimentação, também será feito meio fio e sarjeta. A previsão é que a obra seja concluída até o final desse ano.