Cleide destaca eleição de Leonardo Coutinho e crescimento do PSB

icone-whatsapp
Assecom / Cleide Coutinho
09/10/2012 12h43

 

A deputada Cleide Coutinho (PSB) disse nesta terça-feira (9), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa,  que hoje é um dia de muita alegria para todos, principalmente para ela, porque o candidato a prefeito de Caxias, o jovem advogado Leonardo Barroso Coutinho (PSB) foi eleito com 40.004 votos  (53,80%), derrotando o candidato Paulo Marinho Júnior (PMDB), que conquistou apenas 25.489 votos (34.28%).

 

Para Cleide Coutinho, é difícil imaginar um candidato enfrentar uma campanha política contra a mentira,  a infâmia e o deboche, por parte de um grupo adversário  que não tem moral e princípios, haja visto que a própria mãe do candidato a prefeito Paulo Marinho Júnior (PMDB), nem votar pode, porque suas contas foram rejeitadas pelo tribunal de contas. 

 

“São pessoas que não têm nada a perder e jogaram, de maneira suja, agressiva e mentirosa, mas mesmo assim,  o grupo liderado pelo prefeito Humberto Coutinho saiu vitorioso. Já dizia o padre Antonio Vieira: “palavras o vento leva e as obras são as que ficam. E são essas obras que todos conhecem em Caxias e a verdade do nosso grupo, que fizeram Leonardo Barroso Coutinho vencer a eleição de forma limpa sem agressão”, afirmou Cleide.

 

Para Cleide, uma  das mentiras de Paulo Marinho foi demonstrada na tribuna, quando a deputada exibiu uma foto,  na qual Paulo Marinho (o chefe de manobras de enganar o povo)  colocou uma placa, informando que o hospital de Caxias seria entregue em 180 dias, quando o prazo dado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) para a entrega do referido hospital foi de 18 meses.    

 

Na avaliação de Cleide,  a mentira de Paulo Marinho não impediu  a vitória do candidato eleito Leonardo Barroso Coutinho, porque o povo percebeu que seus adversários estavam jogando com a mentira,  calúnia e deboche. “O povo é muito mais competente do que algumas pessoas pensam e prevaleceu a razão”, disse.     

 

PREFEITOS DO PSB

 

Na condição de representante do PSB na Assembleia Legislativa, a deputada Cleide destacou que, com muita honra, o partido elegeu 15 prefeitos no Maranhão.  Entre eles o PSB elegeu Leonardo Coutinho (53,80% - Caxias), Doutor Antonio Carlos (49,26% -  Colinas),  Doutor Davi (59,25% - Parnarama), Suely Pereira (71,69% -  Matões), Miltinho Aragão (67,28 -  São Mateus), Luciano Leitoa (59,93% -  Timon) e Doutor Tema (60,69% - Tuntum).   

 

Finalizando o pronunciamento, Cleide Coutinho lamentou que nessas cidades, que têm como grande líder o prefeito Humberto Coutinho, as emendas parlamentares de sua autoria, aprovadas na Assembleia  Legislativa, não foram liberadas pelo Governo do Estado, inclusive o município de São Domingos, que votou na governadora Roseana Sarney (PMDB) nas eleições de 2010. E finalmente aproveitou a oportunidade para parabenizar também a vitória do prefeito reeleito de São Domingos do Maranhão – Tratozão.       


Banner