Deputados visitam central de monitoramento das Câmeras de São Luís

Assecom / Bira do Pindaré
10/10/2012 14h33

Deputados visitam central de monitoramento das Câmeras de São Luís

Uma comitiva de deputados da Assembleia Legislativa irá vistoriar o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) às 15h, desta quarta-feira (10). Os deputados vão vistoriar o novo sistema de videomonitoramento adotado pelo governo estadual.

A visita foi uma proposta do líder do Governo, deputado César Pires (DEM). Todos os parlamentares foram convidados para acompanhar a visita. O deputado Bira do Pindaré (PT) garantiu presença na vistoria.

“Nós teremos a visita ao Ciops, à central de monitoramento das câmeras espalhadas em São Luís do Maranhão, das 100 câmeras que custaram R$ 19 milhões. Estaremos lá todos os parlamentares que quiserem acompanhar. Evidentemente estão convidados e convidadas como também a imprensa e aqueles interessados”, informou Bira.

ELEIÇÕES 2012

O deputado Bira do Pindaré comunicou que a decisão da Resistência Petista (agrupamento de tendências do Partido dos Trabalhadores contrárias à aliança com a oligarquia Sarney) irá decidir sua posição sobre o 2º turno das eleições municipais de 2012 na noite desta quarta-feira (10).

A plenária da Resistência do PT está marcada para as 18h na sede da União por Moradia Popular, no Centro de São Luís. Na oportunidade, os militantes definirão seu posicionamento com relação ao segundo turno das eleições municipais de São Luís.