Eliziane Gama agradece votos e tem desempenho elogiado por deputados

Assecom / Eliziane Gama
10/10/2012 14h39

Eliziane Gama agradece votos e tem desempenho elogiado por deputados

Os elogios ao desempenho nas urnas da deputada estadual Eliziane Gama (PPS), candidata à Prefeitura de São Luís foi unanimidade entre os deputados de oposição e da base do governo na sessão desta quarta-feira (10) na Assembleia Legislativa do Maranhão. Eliziane utilizou a tribuna para agradecer os votos recebidos do povo de São Luís e fez um balanço da campanha.

“Quero agradecer, sobretudo a Deus, aos amigos, aos colegas, a todas as pessoas que, de uma forma ou de outra, contribuíram com minha candidatura, que foi uma candidatura que veio apenas com um partido, uma candidatura simples, sem recurso, com 1 minuto e 30 segundos de televisão, mas que conseguimos passar a nossa mensagem para o que entendemos ser o melhor para a Cidade de São Luís”, enfatizou.

Eliziane Gama saiu fortalecida do processo eleitoral de 2012, em que teve 13,81% dos votos válidos, percentual que representa a escolha de mais de 70 mil eleitores, sendo a 3º colocada entre os oito candidatos que disputaram a Prefeitura de São Luís. Ela informou que nos próximos dias anunciará sua posição no 2º turno e reafirmou que o seu compromisso é com a ética e a coerência.

“Os acordos são importantes e necessários, mas não deverão servir para macular aquilo que defendemos. Vamos tomar a decisão que seja mais coerente em relação àqueles mais de 70 mil que votaram em mim”, assegurou.

ELOGIOS E AGRADECIMENTOS

Durante seu discurso, Eliziane também agradeceu de forma especial ao colega deputado Bira do Pindaré e a sua família. “O deputado Bira é um dos expoentes do Maranhão e faz parte de uma geração que pensa o melhor para este Estado e para esta cidade. Quero dizer que o deputado Bira foi um grande amigo nesse processo eleitoral. Mais do que um companheirismo de parlamento, você e sua família marcaram minha vida e que Deus te abençoe e te guarde, te faça prosperar”, ressaltou.

Na sessão plenária, Eliziane foi bastante elogiada pelos colegas deputados durante os apartes. Ela foi parabenizada pelos deputados Fábio Braga (PMDB), Magno Bacelar (PV), Vianey Bringel (PMDB), Marcelo Tavares (PSB), Marcos Caldas (PRB), Jota Pinto (PR), Edilázio Júnior (PV), Bira do Pindaré (PT), Eduardo Braide (PMN) e Tatá Milhomem (PSD).

A deputada Cleide Coutinho, amiga e companheira de parlamento de Eliziane Gama, enalteceu a participação da colega no pleito, fazendo menção ao texto do jornalista Cunha Santos: “Eliziane, que por pouco nem participa da eleição, fez crescer o orgulho da mulher maranhense, detonou preconceitos na defesa de seus ideais e projetos, e ultrapassou os limites restritos que os homens, sempre os homens, costumam projetar para as mulheres. Se não venceu a eleição, por todas as razões que estamos cansados de conhecer, é hoje líder do povo de São Luís. E, para o bem de todos nós, é mulher”, disse Cleide citando o texto do jornalista.

Eliziane agradeceu ao carinho da deputada Cleide Coutinho e também às felicitações dos demais deputados. “Quero agradecer a todos os colegas parlamentares pelas colocações, que Deus abençoe a todos”, finalizou.