Deputado Fábio Braga parabeniza eleitos em suas regiões eleitorais

Agência Assembelia
11/10/2012 13h30

Deputado Fábio Braga parabeniza eleitos em suas regiões eleitorais

O deputado Fábio Braga (PMDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (11), para parabenizar os prefeitos eleitos em suas bases eleitorais, que segundo ele, foram escolhidos pelo povo merecidamente para governar seus devidos municípios.

Entre os homenageados estão: Edivaldo (Vargem Grande), Riba (Nina Rodrigues), Aninha (Presidente Vargas), Dr. Mauricio (São Benedito do Rio Preto), Coraninho (São Bernardo), Qinha (Santana), Adalberto (Belágua), Tina (Anapurus) e o professor Magno (Itapecuru).

O deputado fez questão de parabenizá- los, pois acredita que a eleição seja um momento privilegiado do exercício da cidadania para um cidadão que diretamente indica através do voto o destino que deseja escolher para a sua cidade, escolhendo um prefeito para comandar.

“Eleição é também um momento de consolidação de nossas instituições, da confirmação da solidez da nossa jovem democracia, conquistada por todos brasileiros”, completou Fábio.

Para o deputado os prefeitos escolhidos têm a missão de transformar a realidade de cada municípios para melhor, onde sonhos são sonhados e onde os objetivos são traçados. E não podem esquecer que é exatamente para modificar essa realidade, para melhor, que foram eleitos para governar seus municípios.

Em suas últimas palavras, Fábio Braga, com sentimento de vitória e renovação se mostrou aliado e a disposição dos eleitos de sua região para que seja feito um bom trabalho nesses municípios.