Marcelo Tavares diz se preocupar com lentidão das obras da MA-014

icone-whatsapp
Agência Assembleia
16/10/2012 14h57

Marcelo Tavares diz se preocupar com lentidão das obras da MA-014
Foto original

 

O líder da Oposição, deputado Marcelo Tavares (PSB), ocupou a tribuna, na manhã desta terça-feira (16), para manifestar sua preocupação com a morosidade das obras de recuperação da rodovia MA-014, que interliga municípios localizados na região da Baixada Maranhense.

 

“Estamos bastante preocupados com a maneira como a obra está sendo executada, de forma extremamente lenta, sem uma sinalização adequada na estrada e muitas das vezes com pouquíssimas máquinas trabalhando. Então, eu acho que a Baixada merecia um respeito maior para que a obra pudesse estar sendo concluída até o final do ano, coisa que eu tenho certeza que não estará se for mantido o ritmo hoje naquela obra”, declarou o deputado.

 

Ele observou que há uma grande expectativa na Baixada Maranhense em relação ao término desta obra: “Não sei se foi pela campanha eleitoral que as máquinas deixaram de trabalhar na estrada e passaram a trabalhar em outras obras, mas de qualquer maneira os trabalhos da MA-014 não estão sendo feitos com a devida consideração ao povo da nossa região”, afirmou Marcelo Tavares.

 

O deputado Jota Pinto (sem partido) ocupou a tribuna para manifestar sua discordância em relação ao ponto de vista do deputado oposicionista. “Devo dizer que realmente há uma cobrança da população da Baixada Maranhense em relação à demora na conclusão da obra de recuperação da MA-014. Mas devo dizer, também, que o trabalho que está sendo feito de recuperação é um trabalho de qualidade”, argumentou Jota Pinto.

 

Ele acrescentou que “o asfalto que está sendo colocado na MA-014 é de qualidade, e é um trabalho que com certeza dará uma durabilidade bem maior naquele asfalto da Baixada Maranhense. Agora é importante que a gente faça uma visita, que o próprio secretário Max Barros já nos convidou para fazer com ele na MA-014. Na oportunidade, vamos pedir que ele possa dar uma acelerada para que essa obra seja concluída antes do inverno”, disse Jota Pinto.


Banner