Dr. Pádua recebe visita do prefeito reeleito de São Pedro da Água Branca

Assecom / Dr. Pádua
18/10/2012 15h50

Dr. Pádua recebe visita do prefeito reeleito de São Pedro da Água Branca

Em visita a Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Dr. Pádua (PSD) recebeu nesta semana em seu gabinete o prefeito reeleito do município de São Pedro da Água Branca, Vanderlúcio Simão Ribeiro (PMDB).

Na ocasião, o parlamentar se colocou à disposição em ajudar o município, incluindo a equipe técnica do gabinete para auxiliá-lo na viabilização de projetos junto ao governo do Maranhão.

“Nós observamos a necessidade de investimentos em obras de recuperação de estradas vicinais, pavimentação de ruas (bloquetes ou asfalto), perfuração de poços artesianos e sistema de distribuição de água potável dos bairros e zona rural de São Pedro da Água Branca”, disse ele, que parabenizou o prefeito Vanderlúcio Ribeiro pela conquista do segundo mandato.

Ele prevê ainda que o prefeito deverá realizar um segundo mandato voltado para o desenvolvimento e crescimento econômico da cidade, bem como investindo em obras de resultem na melhoria da qualidade de vida da população de São Pedro da Água Branca.

O deputado Dr. Pádua ressalta ainda que o governo estadual tem buscado descentralizar os investimentos, incluindo beneficiar os municípios das regiões Tocantina e Sul do Maranhão. “Vamos lutar para inclui recursos para os municípios da região sudoeste maranhense”, finalizou.