Fábio Braga pede recuperação de estradas em São Benedito do Rio Preto

Lenno Edroaldo /Agência Assembleia
24/10/2012 11h09

São Benedito do Rio Preto, cidade localizada a 240 quilômetros da capital maranhense, na região leste do Estado, pode ser beneficiada com a recuperação das estradas vicinais que permitem o acesso ao município. O deputado Fábio Braga (PMDB) apresentou uma Indicação solicitando a alocação de recursos para tal fim.

O documento será encaminhado ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), ao superintendente regional José Inácio Rodrigues, para que tome providências, autorizando, em caráter de urgência, “a análise e alocação de recursos destinados à recuperação das estradas vicinais localizadas nos assentamentos rurais administrados pelo Incra”.

“Urge a recuperação das estradas vicinais localizadas nos assentamentos rurais administrados pelo Incra, no referido município, haja vista a importância dessas vias para o transporte de pessoas e produtos especificamente através do modal rodoviário”, justificou o parlamentar.

Vicinais são estradas municipais, pavimentadas ou não, de pista simples, que ligam duas comunidades ou mesmo duas cidades.