Deputado Dr. Pádua recebe visita prefeito Sebastião Madeira

Assecom / Dr. Pádua
25/10/2012 12h09

Deputado Dr. Pádua recebe visita prefeito Sebastião Madeira

O deputado estadual Dr. Pádua (PSD) recebeu a visita do prefeito reeleito Sebastião Madeira (PSDB) que desde a semana passada peregrina por recursos junto aos órgãos do governo estadual para investimentos em obras de infraestrutura, melhoria do setor da saúde pública e do trânsito em Imperatriz.

“Nós temos contribuído com o desenvolvimento de Imperatriz, vamos alocar recursos para o prefeito Madeira continuar investindo em obras de saneamento básico, pavimentação asfáltica, saúde e educação”, garantiu ele, que participou ativamente do processo político eleitoral em Imperatriz.

O deputado observou a expansão econômica da cidade, impulsionada pela gestão do prefeito Madeira que viabilizou a instalação da unidade fabril da Suzano, a maior fábrica de papel e celulose do país; o aquecimento do setor da construção civil com a edificação de dezenas de prédios residenciais, comerciais, condomínios e casas populares em diversos bairros de Imperatriz.

“Imperatriz desponta no ranking das melhores cidades para investimentos do país, devido a sua localização privilegiada e os incentivos fiscais oferecidos pelos governos estadual e municipal”, assinala ele, que vê com entusiasmo o empenho da classe política em favor do desenvolvimento de Imperatriz, a maior cidade do interior do Maranhão.

ENEL

Dr. Pádua lembra ainda que Imperatriz sedia de hoje até sexta-feira (26) o X Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados (ENEL), o maior evento do gênero realizado no país, com objetivo de aproximar os diversos elos da cadeia produtiva do leite, gerando um ambiente de integração que proporciona a troca de informações, disseminação de tecnologia, geração de negócios e estímulos à governança regional aos projetos apoiados pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio as Micros e Pequenas Empresas).