Stênio Rezende pede ao governo a conclusão de ponte sobre o Rio Grajaú

icone-whatsapp
Agência Assembleia
25/10/2012 12h22

Stênio Rezende pede ao governo a conclusão de ponte sobre o Rio Grajaú
Foto original

 

O deputado Stênio Rezende (PMDB) ocupou a tribuna, na manhã desta quinta-feira (25), para fazer um apelo no sentido de que o Governo do Estado providencie, o quanto antes, a conclusão da obra de construção de uma ponte sobre o Rio Grajaú.

 

Segundo o deputado, esta obra irá beneficiar os moradores de diversos municípios, principalmente Vitorino Freire, Brejo de Areia e Altamira do Maranhão. “Nós estamos com a ponte de concreto feita há quase um ano, sobre o Rio Grajaú, e só está faltando fazer a cabeceira do outro lado. Mas há oito meses eu corro atrás do Fernandão, da construtora Edeconsil, e ele diz para mim: “O Max Barros não passou o dinheiro”. E eu não aguento mais isso; eu não tenho mais o que esperar, eu quero, eu exijo, eu preciso que se resolva o problema da cabeceira da ponte sobre o Rio Grajaú”, declarou Stênio Rezende.

 

Ele advertiu que já começou a chover na cabeceira do Rio Grajaú, em Formosa, e se não for realizada a obra da cabeceira da ponte nos próximos dias, os serviços poderão ser prejudicados durante o inverno.

 

“Já está chovendo em Grajaú, já está chovendo no sertão em Balsas, então o rio vai encher e aí ninguém vai poder passar de uma margem para outra. Então, é só fazer a cabeceira. Eu não acredito que tenho que levar esse assunto para a governadora Roseana Sarney. Eu não acredito. Eu só estou querendo que a construtora Edeconsil, do Fernandão, faça a cabeceira do Rio Grajaú”, afirmou o deputado.

 

Ele lembrou que, há cinco anos, duas cidades – Altamira e Brejo de Areia — estão isoladas por falta de uma cabeceira. Stênio informou que, nesta semana, chegou a manter contato com o secretário Max Barros, que lhe assegurou que os recursos financeiros da obra já foram repassados para a construtora.

 

 “Pois eu liguei para o Fernandão que me diz o contrário. E eu não sou ping-pong para ficar para lá e para cá. Eu sou deputado, representante do Maranhão e exijo respeito”, desabafou o deputado, em enfática cobrança para que a obra, o quanto antes, seja concluída.


Banner