Deputado Magno Bacelar elogia prefeito eleito de Barra do Corda

Agência Assembleia
25/10/2012 13h29

Deputado Magno Bacelar elogia prefeito eleito de Barra do Corda

O deputado Magno Bacelar (PV) elogiou o recém-eleito prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, por buscar o apoio de vários parlamentares no sentido de auxiliá-lo em sua futura administração. Segundo o parlamentar, Costa tem um perfil conciliador e isso pode ajudar bastante no desenvolvimento da cidade.

O prefeito foi eleito no último dia 8 com 22.577 votos, que corresponderam a 55,80% dos votos válidos, contra 43,97% do segundo colocado na cidade. A expressiva votação, de acordo com Magno Bacelar, é reflexo da forma como o futuro gestor pretende administrar Barra do Corda.

“Nessa visita percebi o pensamento do nosso futuro prefeito de Barra do Corda, pacificador, preocupado com os problemas de Barra do Corda, preocupado com a saúde de Barra do Corda, preocupado com instalação da Universidade Federal do Maranhão na cidade, com o sistema de abastecimento de água que vive essa grande dificuldade na cidade. Então fiquei satisfeito com o pensamento do prefeito eleito de Barra do Corda, pedindo força dos deputados”, destacou Magno Bacelar.