Deputado Roberto Costa parabeniza Edivaldo Holanda Júnior pela vitória

Assecom / Roberto Costa
29/10/2012 18h11

Deputado Roberto Costa parabeniza Edivaldo Holanda Júnior pela vitória

Na tarde desta segunda-feira (29), o deputado Roberto Costa (PMDB) parabenizou o prefeito eleito de São Luís, Edvaldo Holanda Júnior, e ressaltou que nestas eleições municipais, a população de São Luís deu o seu recado.

“Venho a essa tribuna parabenizar Edvaldo Holanda Júnior pela votação maciça em São Luís e para dizer também que a população deu o seu recado, que o povo não aceita mais enganação na administração. Está claro: prefeito que não trabalha, não se reelege”, afirmou o
parlamentar.

Costa lembrou ainda que vários colegas parlamentares sempre criticaram a atual administração. “Vários colegas já tinham alertado para a má administração que o atual gestor vinha fazendo em São Luís. Falta de aviso não foi”, disse o deputado.

O parlamentar também parabenizou os colegas parlamentares que disputaram o pleito municipal. “Não posso deixar de parabenizar a deputada Eliziane Gama, que teve uma votação expressiva; o deputado Neto Evangelista e também o deputado Afonso Manoel, do meu partido, que foi vice do meu candidato Washington Luiz”, finalizou Roberto Costa.