Parlamentares elogiam trabalho da Justiça Eleitoral no Maranhão

Ribamar Santana / Agência Assembleia
29/10/2012 18h24

Parlamentares elogiam trabalho da Justiça Eleitoral no Maranhão

Os deputados Jota Pinto (sem partido), Edilázio Júnior (PV), Marcos Caldas (PRB) e Graça Paz (PDT), em pronunciamento da tribuna da Assembleia, na sessão desta segunda-feira (29), elogiaram o trabalho eficiente realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nas Eleições de 2012. “O Maranhão foi o primeiro Estado do Nordeste a totalizar 100% da sua apuração”, afirmou Edilázio Júnior.

“Quero parabenizar o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em nome da sua presidente, a desembargadora Anildes Cruz, que fez um grande trabalho nessas eleições. Parabenizo também o Exército, a Polícia Federal, a Polícia Civil, a Polícia Militar e a secretaria de Segurança Pública”, declarou o deputado Marcos Caldas.

O deputado Jota Pinto disse que, graças ao competente trabalho realizado pelo TRE, viu-se, em São Luís, uma eleição tranqüila, sem qualquer incidente mais grave, e parabenizou a população de São Luís que, segundo ele, demonstrou maturidade. “O Tribunal Regional Eleitoral fez um grande trabalho, juntamente com os demais juízes e todo o seu corpo técnico, fazendo com que a capital de São Luís fosse uma das primeiras do Nordeste a divulgar o resultado”, destacou.

A deputada Graça Paz, por sua vez, também parabenizou o trabalho da Justiça Eleitoral que, segundo ela, garantiu a tranqüilidade das eleições e assegurou que a vontade soberana do povo fosse respeitada.