Deputada Graça Paz relembra o ex-governador Luís Rocha

Assecom /Graça Paz
29/10/2012 20h57

A deputada Graça Paz (PDT) dirigiu-se a tribuna para falar pelo Bloco Parlamentar, composto pelo (PDT e PMDB), e como todos os outros não deixou de congratular o prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior, vitorioso das eleições do último domingo com mais de 50% dos votos válidos.

Graça Paz ressaltou a presença do secretário Hildo Rocha no plenário da Casa e falou também de outro personagem da política do Estado, o ex-governador Luís Rocha, que "hoje tem o privilégio de poder ver seus filhos, um prefeito de Balsas, um neto vereador na Câmara e o vice-prefeito da Capital".

A parlamentar não deixou de esclarecer a todos os deputados como a população se mostra mais atenta ao votar. Ela apontou alguns dados os quais mostram que não adianta expor serviço apenas na época de eleição, pois a maioria dos prefeitos que tentaram se reeleger não obteve êxito, e quem tinha o apoio da máquina também não.

"Desta forma, o que se pode observar no momento são alguns prefeitos abdicando de suas prefeituras e deixando de exercer seus compromissos até o último dia de seus mandatos. Algo inaceitável, pois os mesmos recebem em dias seus salários pelo município", destacou a deputada.