Deputada Eliziane Gama destaca vitória de Edivaldo Holanda Júnior

Agência Assembleia
30/10/2012 10h55

A deputada estadual Eliziane Gama (PPS), que concorreu à prefeita de São Luís nas últimas eleições, foi à tribuna nesta segunda-feira (29 para destacar a vitória do candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

”Queria trazer, inicialmente, os meus cumprimentos de uma forma muito especial ao prefeito eleito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, que teve o resultado da eleição no meu entendimento uma demonstração muito clara de que a população de fato queria mudança”, disse Eliziane.

Ela destacou que o sentimento de mudanças ficou muito claro, já no primeiro turno, quando os eleitores sinalizaram, nesse sentido, dando-lhe uma expressiva votação no primeiro turno.

“Quero desejar sucesso na sua administração e que acima de tudo possa ser centrada no ser humano, possa ser uma administração centrada no valor, na prioridade absoluta da criança, do adolescente, na inclusão das mulheres que infelizmente nós somos excluídas, não somente em São Luis e no Maranhão, mas também no Brasil e também o olhar voltado para a pessoa idosa na nossa cidade. Infelizmente nós não temos hoje programas arrojados em São Luís, para os atendimentos específicos; para as crianças, para juventude, para mulher e também para os idosos como deveria ser. Mas eu gostaria de fazer um destaque muito especial a vitória também do Flávio Dino, que como todos nós sabemos é uma das grandes lideranças do Brasil e naturalmente do Estado do Maranhão”, finalizou Eliziane Gama.