Magno Bacelar enfatiza entrega de novo prédio da Secretaria de Fazenda

Agência Assembleia
30/10/2012 14h05

Magno Bacelar enfatiza entrega de novo prédio da Secretaria de Fazenda

Em um pronunciamento rápido, o vice-líder de governo, Magno Bacelar (PV), destacou a inauguração, pelo governo do estado, da nova sede da secretaria estadual de Fazenda, acontecida na noite da última segunda-feira (29), em São Luís. O parlamentar também chamou a atenção dos colegas para a importância das eleições municipais e os desafios que os novos gestores terão nos próximos quatro anos.

O primeiro assunto tratado foi exatamente a entrega do novo prédio da Sefaz. Segundo o deputado, a centralização de todas as atividades da secretaria deve ajudar muito o desenvolvimento do Estado. “É uma grande obra realizada pelo Governo do Estado, onde colocou ali todos os setores da Fazenda, para terem o melhor desempenho, aqui no nosso Estado do Maranhão”, disse Bacelar, que também registrou a presença da governadora no evento, após se restabelecer de uma crise de labirintite.

A relação institucional entre o governo e os municípios foi o segundo tema tratado por Bacelar em seu discurso. Segundo ele, os gestores eleitos no dia 7 de outubro e no último domingo têm uma grande responsabilidade daqui em diante. “Agora vamos voltar à pauta do grande desenvolvimento do nosso Estado do Maranhão, onde estes prefeitos eleitos que tem que, com muita responsabilidade, cumprir a sua missão procurando interagir com o Governo do Estado, com o Governo Federal, para sair deste grande marasmo que acontece hoje no nosso país, com essa crise financeira que acontece hoje”, finalizou.