Rogério Cafeteira rebate crítica do secretário Pedro Fernandes

icone-whatsapp
Lenno Edroaldo / Agência Assembleia
01/11/2012 14h49

 

Na última sessão ordinária antes do feriado de Finados, o deputado Rogério Cafeteira (PMN) fez um pronunciamento rápido, mas enfático, criticando o secretário estadual de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Pedro Fernandes. Segundo ele, o gestor teria feito críticas infundadas aos deputados estaduais quanto ao posicionamento destes sobre obras de recuperação de várias estradas no Estado.

 

“Quero dizer aqui que eu só devo satisfação a uma pessoa, o povo do Maranhão, são aos meus eleitores, não devo satisfação a deputado nenhum. Não admito ser cobrado em palanque por nenhum deputado. Esta é a resposta que tenho a dar ao povo de Passagem Franca”, afirmou Cafeteira.

 

As críticas do deputado remontam a um episódio na cidade de Passagem Franca, na região leste do Estado, ainda no período das eleições, quando ele, o secretário estadual e o também parlamentar estadual Carlinhos Florêncio (PHS) estiveram ao lado do prefeito José Antônio Gordinho (PTB), em um comício. Cafeteira citou que na oportunidade Fernandes teria criticado os deputados estaduais, afirmando que estes “só sabiam reclamar da BR-135, da duplicação e do aeroporto de São Luís”.

 

Em resposta, Rogério Cafeteira disse que estas reclamações acontecem porque os integrantes da “bancada federal não tomam nenhuma posição”.

 

O deputado também argumentou que por ser secretário estadual, Fernandes teria mais proximidade com a governadora Roseana Sarney, mas que até o momento não teria feito intervenções no sentido de melhorar a rodovia federal e a estrada que liga o povoado Peixe a Passagem Franca.

 


Banner