Dr. Pádua vistoria obra de rodovia que interliga Davinópolis a Imperatriz

Assecom / Dr. Pádua
05/11/2012 17h18

Dr. Pádua vistoria obra de rodovia que interliga Davinópolis a Imperatriz

O Governo do Maranhão, por intermédio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), está investindo R$ 2.8 milhões na obra de restauração da rodovia que interliga o município de Davinópolis a Imperatriz (8 quilômetros de extensão). A obra, que está em ritmo acelerado, é uma solicitação do deputado estadual Dr. Pádua (PSD). Ele esteve nesse domingo (4) vistoriando o andamento dos serviços em Davinópolis.

O deputado, que estava acompanhado do vereador Jacielde Carvalho (PSD) e do prefeito eleito Ivanildo Paiva (PRB), ressaltou que em novembro do ano passado conseguiu aprovar proposição no plenário da Assembléia Legislativa solicitando à governadora Roseana Sarney e ao secretário Max Barros a restauração da rodovia Davinópolis-Imperatriz.

“À época, nós explicamos a importância dessa rodovia que registra um intenso fluxo de veículos, principalmente de veículos leves, do transporte coletivo de passageiros e de caminhões das indústrias de cerâmica”, lembra ele, que assinala que embora tenha sido recuperada há menos de dois anos, a rodovia apresentava diversos problemas de infraestrutura, fato que resultou na restauração do pavimento asfáltico, inclusive com a execução do serviço de drenagem na altura do Conjunto Vitória, em Imperatriz.

Ele observou ainda que a nova rodovia disporá de acostamentos e sinalização vertical e horizontal, oferecendo mais segurança aos motoristas que diariamente transitam pela movimenta rodovia estadual Davinópolis-Imperatriz. “Essa é uma obra de qualidade à comunidade, pois beneficia indiretamente milhares de pessoas de vários municípios da região Tocantina”, concluiu.