Deputado Raimundo Louro visita o município São José de Ribamar

Jéssica Barros / Assembleia Legislativa
07/11/2012 11h23

Deputado Raimundo Louro visita o município São José de Ribamar

O deputado Raimundo Louro (PR) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (7), para registrar sua visita ao município de São José de Ribamar, feita na última segunda-feira (5), onde teve a oportunidade de conhecer os projetos implantados pelo chefe da Casa Civil, Luís Fernando e pelo prefeito reeleito, Gil Cutrim.

Junto ao deputado participaram também da visita prefeitos eleitos de outros municípios maranhenses. Entre eles, Dr. Raimundinho (Esperantinópoles), Rocha Filho (Água Doce do Maranhão), Rafael Mesquita (Buriti de Inácia Vaz), Gleide Santana (Açailândia), Donaria (Serrano do Maranhão), Marcelo Torres (Godofredo Viana), Juran Carvalho (Presidente Dutra), Jailson Alves (Lima Campos), Antônio José Martins (Bequimão), Joel Dourado (Cajarí), João Pequiá (Sítio Novo) e Bruno Breado (Igarapé Grande).

O objetivo do parlamentar em visitar São José de Ribamar era conhecer o funcionamento de projetos nas áreas de saúde, educação, agricultura familiar e geração de trabalho e renda. Além disso, a intenção de Raimundo Louro em convidar gestores eleitos de outras cidades era dar a eles a oportunidade de analisarem o modelo administrativo eficiente e inovador e que está tendo continuidade no segundo mandato de Gil Cutrim.

Ainda em seu discurso, Raimundo Louro deu destaque a alguns projetos visitados, como a Unidade de Beneficiamento de Poupas, o Pólo Agrícola de Itapari, a Cozinha Escola Municipal e a Escola Liceu Ribamarense I.

“Foi uma experiência produtiva e fecunda que plantou uma importante semente no coração e no planejamento estratégico-administrativo de cada um dos novos gestores, com a certeza de estarmos cumprindo com nosso dever de parlamentar e o dever de auxiliar na construção de um Maranhão melhor e mais digno”, declarou o deputado.