Léo Cunha participa da solenidade de posse dos novos secretários

icone-whatsapp
Assecom / Léo Cunha
08/11/2012 13h26

Léo Cunha participa da solenidade de posse dos novos secretários
Foto original

 

O deputado Léo Cunha (PSC) participou, na última terça-feira (6), da solenidade de posse dos secretários: Hildo Rocha (das Cidades) e Pedro Fernandes (Educação). O evento ocorreu no Palácio Henrique de La Roque, em São Luis.

 

O novo prefeito do município de São João do Paraíso, José Aldo (PRB) acompanhou o parlamentar na solenidade. Mesmo assumindo a nova pasta, Hildo Rocha continuará a frente da Secretaria de Assuntos Políticos, pasta que administrará paralelamente com nova assumida por ele na terça-feira.

 

A solenidade de posse dos novos gestores foi presidida pelo secretário chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, que na ocasião representou a governadora Roseana Sarney (PMDB).

 

Várias autoridades participaram da posse, entre as quais: deputados estaduais e federais, prefeitos, reitores, vereadores, empresários, auditores, defensores, procuradores, secretários, servidores e familiares, que lotaram o auditório do Palácio.

 

Ao falar da posse dos novos secretários o deputado Léo Cunha, enfatizou sobre o trabalho realizado pelo secretário Hildo Rocha. “Quero parabenizar o Hildo Rocha pelo trabalho excelente que vem realizando a frente da Secretaria de Assuntos políticos e também pela nova pasta que ele está assumindo hoje,” disse.

 

O deputado também congratulou o secretário Pedro Fernandes, que deixou da Secid (Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano) para comandar a Seduc (Secretaria de Educação). “Tenho certeza que Pedro Fernandes também fará um trabalho de destaque na secretaria de educação a exemplo do que vinha fazendo na Secretaria das Cidades,” disse.

 

No seu discurso de posse, Hildo Rocha agradeceu a presença de todos e prometeu dar continuidade a programas que já estão sendo tocados. “Não mais serei só secretário de Assuntos Políticos. Aceitei o convite da governadora que está atenta ao desenvolvimento do Maranhão,” disse.


Banner