Dr. Pádua propõe construção de mercado público em João Lisboa

Assecom / Dr. Pádua
13/11/2012 14h31

Dr. Pádua propõe construção de mercado público em João Lisboa

João Lisboa (MA) – Proposta de autoria do deputado Dr. Pádua (PSD) aprovada nesta semana no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão solicita à governadora Roseana Sarney e ao secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), Cláudio Donizete Azevedo, a construção de um moderno mercado público no bairro Cidade Nova, em João Lisboa.

Ele propôs que seja celebrada parceria com a Prefeitura de João Lisboa, que deverá doar ao governo estadual imóvel para construção do novo mercado municipal, que atenderá centenas de moradores do grande Cidade Novo. “Vamos lutar junto ao governo Roseana e ao prefeito eleito Jairo Madeira para consolidarmos a viabilização de recursos para construção desse equipamento público considerado de suma importância para atender a comunidade de João Lisboa”, reiterou.

Dr. Pádua observa que o novo mercado também beneficiará os produtores rurais que poderão comercializar frutas, hortaliças e peixes aproximando-o do consumidor, sem intermediário, tornando o preço dos produtos mais justo para ambos e atraindo toda variedade de público para o mercado público da Cidade Nova.

“Nós acreditamos que a parceria dos governos estadual e municipal estimulará a inclusão do pequeno produtor agrícola e do pescado, gerando também novas oportunidades de emprego e renda na cidade de João Lisboa”, observa o deputado Dr. Pádua, que passado o período de campanha eleitoral busca resolver os problemas emergências da comunidade da região Tocantina e do sul do Maranhão.