Sérgio Vieira visita prefeitos eleitos e promete lutar para ajudar a população

Assecom / Sérgio Vieira
14/11/2012 09h41

O deputado Doutor Sérgio Vieira (PTB) cumpre, durante toda esta semana do feriado da Proclamação da República, uma extensa agenda política, visitando os prefeitos eleitos e a população de cinco municípios da Região Tocantina.

O parlamentar esteve em contato com as prefeitas Vete Botelho (Itinga), Gleide Santos (Açailândia) e com os prefeitos Magnaldo (São Francisco do Brejão), Neto Teixeira (Cidelândia) e Carla Batista (Vila Nova dos Martírios).

Doutor Sérgio esclareceu que o objetivo das visitas foi manter contato direto com os prefeitos, para saber as necessidades da população dos cinco municípios nos setores de educação, saúde, infra-estrutura, energia, esporte e outros.

Durante as visitas, Doutor Sérgio prometeu que, como representante da região Tocantina na Assembleia Legislativa do Maranhão, vai lutar em todas as esferas de poder para garantir os pleitos dos prefeitos e da população.

ENERGIA E EDUCAÇÃO

Ao visitar as prefeitas eleitas de Açailândia, Gleide Santos (PMDB), e Carla Batista (PSDB), de Vila Nova dos Martírios, Doutor Sérgio Vieira anunciou que conseguiu importantes benefícios para os dois municípios, nos setores de energia elétrica e educação.

A prefeita Carla Batista foi informada pelo parlamentar que o responsável pela implantação e instalação Luz Para Todos na região Tocantina, o executivo da Cemar, André Marcelo, mandou autorizar a ordem de serviço, para continuar a instalação da segunda etapa do Programa em Vila Nova dos Martírios.

Já a prefeita Gleide Santos soube que o governo do Estado contratou para trabalhar, a partir deste mês, no Cetecma de Açailândia, dois monitores escolares, dois tutores escolares e um assessor pedagógico, totalizando cinco profissionais, para atender a demanda no setor educacional da população do município.