Comissão de Saúde realizará audiência pública na próxima quinta-feira

Agência Assembleia
14/11/2012 09h51

O presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, deputado André Fufuca (PSD), informou que será realizada na próxima quinta-feira (22) a audiência pública durante a qual técnicos da Secretaria de Saúde do Estado (SES) irão apresentar a prestação de contas pautada nos Relatórios Detalhados da Execução Orçamentária (RDEO), relativos ao primeiro e segundo quadrimestres do ano de 2012.

A audiência pública acontecerá no dia 22 de novembro, às 8h30, na Sala das Comissões da Assembleia Legislativa. “Esta audiência é importante porque tem o sentido de garantir o acesso irrestrito às informações relativas à aplicação dos recursos públicos pelos gestores na área da saúde. E o Poder Legislativo do nosso Estado tem o maior interesse em aumentar a transparência na gestão do gasto público”, declarou André Fufuca.

Ele explicou que, durante a audiência pública, o cidadão poderá receber informações sobre os Relatórios Detalhados da Execução Orçamentária (RDEO), relativos aos dois últimos quadrimestres.

Além de André Fufuca, integram a Comissão de Saúde os deputados Marcelo Tavares (PSB), Léo Cunha (PSC), Valéria Macedo (PDT), Dr. Pádua (PSD), Vianey Bringel (PMDB) e Carlinhos Florêncio (PHS).