Dr. Pádua pede construção de complexo esportivo para Senador La Rocque

Assecom / Dr. Pádua
20/11/2012 11h03

Imperatriz (MA) – Proposta de autoria do deputado estadual Dr. Pádua (PSD) aprovada, ainda na semana passada no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, solicita à governadora Roseana Sarney (PMDB) e ao secretário de Esporte de Esporte e Lazer (Sedel), Joaquim Haickel, a construção de um moderno complexo esportivo na cidade de Senador La Rocque, a 30 km de Imperatriz.

Ele considera a obra de suma importância para comunidade, pois atenderá dezenas de crianças e adolescentes que necessitam realizar atividades físicas em Senador La Rocque. “Esse equipamento público de multiuso servirá para revezar as atividades e jogos”, assinalou.

Dr. Pádua sugere a construção de um campo de futebol no complexo esportivo, além de pista de atletismo, de basquete, de futsal, patins e a instalação de uma academia popular para prática de exercícios físicos.

PARCERIA

Ele assinala ainda que a obra poderá ser construída em parceria com a Prefeitura Municipal de Senador La Rocque, inclusive com a doação do imóvel ao governo do Estado do Maranhão. “Nós sabemos da carência desse tipo de equipamento público, considerado necessitário e vital importância para os jovens laroquenses”, finalizou.