Graça Paz destaca trabalho de Clodomir na Secretaria de Transportes

Agência Assembleia
27/11/2012 13h21

Graça Paz destaca trabalho de Clodomir na Secretaria de Transportes

A deputada Graça Paz (PDT) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (27) para, destacar o trabalho realizado pelo ex-secretário municipal de Trânsito e Transportes de São Luís, Clodomir Paz, durante a gestão do prefeito João Castelo (PSDB).

O pronunciamento foi motivado porque a deputada percebeu que ao comentar o trabalho do atual secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, a deputada Eliziane Gama (PPS) insinuou que as ações de Clodomir na SMTT deixaram a desejar.

Para Graça Paz, Clodomir Paz não se atem a holofote, a estar em rádio, em jornal nem na televisão para divulgar o seu trabalho. Segundo ela, dentro das possibilidades e das condições que teve na SMTT, Clodomir fez o que podia fazer pela população de São Luís.

Graça Paz enumerou alguns benefícios realizados por Clodomir na SMTT, tais como a sinalização com pintura de todas as grandes avenidas, a instalação de novas placas de sinalização, reforma e instalação de novos semáforos em LED, substituindo os antigos que dificultavam a visibilidade dos motoristas e causavam acidentes.

A parlamentar lembra que foi Clodomir quem implantou o Grupo Tático de Trânsito (GTT), que disponibilizava 60 agentes, entre homens e mulheres, que ficavam de prontidão, de moto, para socorrer as pessoas nos acidentes antes da chegada do Samu, que às vezes chegava atrasado e o acidente terminava engarrafando o trânsito.

De acordo com Graça paz, Clodomir também reformou e melhorou os cinco terminais de integração de transporte. “Clodomir administrou a SMTT com toda responsabilidade e compromisso com a população. Infelizmente, ele enfrentou algumas dificuldades e não teve as condições necessárias para fazer o trabalho que com certeza sabe fazer”, afirmou a deputada pedetista.