Chico Gomes registra seminário do ministério do Turismo com os prefeitos

Ribamar Santana / Agência Assembleia
05/12/2012 13h13

Chico Gomes registra seminário do ministério do Turismo com os prefeitos

O deputado e prefeito eleito de Viana Chico Gomes (DEM) registrou da tribuna da Assembleia, na sessão desta quarta-feira (5), o seminário realizado pelo ministério do Turismo, em Brasília, no início da semana, com os prefeitos eleitos e reeleitos, convidados pelo ministro Gastão Vieira. “Tivemos a oportunidade de dialogar com representantes de vários ministérios sobre assuntos de interesse de nossos municípios. Os deputados Hélio Soares (PP) e Jota Pinto (sem partido), na oportunidade, acompanharão os prefeitos”, revelou.

Segundo o deputado, a participação dos prefeitos no seminário foi bastante proveitosa, uma vez que puderam tomar conhecimento da situação de seus municípios junto a cada ministério e das providências urgentes que precisam ser tomadas. “Conhecemos os programas desenvolvidos pelos ministérios do Desenvolvimento Social, Cidades, Esporte, Educação e outros”, acrescentou Chico Gomes.

Chico Gomes revelou que os prefeitos receberam a visita do ministro das Minas e Energia, senador Edson Lobão (PMDB), que, segundo o deputado, está com plena saúde e em plena forma e recebeu a todos com muita alegria. “Tivemos uma longa conversa com o ministro Gastão Vieira, que nos informou sobre todos os programas e projetos desenvolvidos pela sua pasta e que podem ser acessados pelos prefeitos”, observou.