Arnaldo Melo agradece a participação de todos no Encontro dos Legisladores

Agência Assembleia
06/12/2012 21h49

Arnaldo Melo agradece a participação de todos no Encontro dos Legisladores

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB) fez o discurso de encerramento do I Encontro dos Legisladores Municipais do Maranhão. Ele agradeceu a todos, vereadores eleitos e reeleitos, deputados, assessores, palestrantes e todos que contribuíram para a realização e sucesso do evento.

O deputado reforçou a proposta de fortalecimento do Poder Legislativo e que é preciso sentimento e vontade para fazer bem feito. “Nesse momento em que o destino me colocou à frente da casa do Legislativo estadual, nós temos trabalhado para estruturar e instrumentalizar o Poder Legislativo para que possamos executar ações como esta e outras mais que nos faça acreditar que o mai simples gesto posa fazer a diferença”.

Ainda durante seu pronunciamento, Arnaldo Melo anunciou a criação de um núcleo de apoio aos vereadores do Maranhão para que haja “uma interlocução entre a Câmara Municipal daquele município menos povoado e a Assembleia, ambos conectados com a Câmara Federal e o Senado numa sinergia de forças para melhorar a qualidade da legislação do Estado do Maranhão”.

Por fim, ele agradeceu a todos em nome dos 41 deputados e desejou a todos um feliz natal e um próspero ano novo a todos os participantes.